CASTELO DE VIDE REALIZA SEMINARIO “COACHING PARA O EMPREENDEDORISMO”

Castelo de Vide, 12 de maio. A APCoaching - Associação Portuguesa de Coaching em parceria com o Município de Castelo de Vide, as freguesias de Santiago Maior, de S. João Baptista, de Santa Maria da Devesa, de Nossa Senhora da Graça de Póvoa e Meadas e a ACENA - Associação Comercial e Empresarial do Nordeste Alentejano, organizam um seminário subordinado ao tema "Coaching Para o Empreendedorismo”, que se vai realizar no próximo dia 13 de Maio de 2014 no Centro Municipal de Cultura de Castelo de Vide.

 

Considerando-se que cada Ser Humano tem em si o seu principal recurso para atuar no mundo, revela-se fundamental para uma atitude empreendedora, desenvolver esse recurso. O Coaching, assente em princípios de Potencial Humano e Pensamento Positivo, bem como numa metodologia que nos ajuda a elevar o nível de presença, auto-conhecimento, auto-responsabilização e compromisso, revela-se de facto, uma ferramenta que facilita a realização de processos de mudança positiva sustentáveis.

O Coaching nas suas diferentes aplicações, ao ajudar-nos no autoconhecimento e autodomínio, revela-se um verdadeiro aliado para uma atitude empreendedora. 

PROGRAMA

16h30 | Recepção aos Participantes

17h00 | Abertura

17h15 | Coaching para o Empreendedorismo

Viana Abreu, Presidente da APCOACHING

19h00 | Encerramento 

Compartir

Google Play QR

Google Play QR

App Store QR

App Store QR

Redes Sociales